Casualidade

Com aquela sua cara de cachorro sem dono, ou que talvez até tenha donas até demais...vc me pede com aquele seu jeito de quem quase nunca tem certeza do que enxerga e do que faz:"Escreve pra mim?Escreve sobre mim?!".

E de início, por alguns minutos, eu me questiono se você realmente é merecedor das minhas palavras que cultivo e que manuseio com extremo cuidado.Chego por alguns segundos, a pensar se vc é inteligente o bastante para compreender o que as minhas palavras dirão a você.Mas mesmo assim, eu me rendo ao seu pedido, sobre tudo porque falar de você é falar de mim.E eu?!Eu mereço tudo o que eu escrevo.

O seu nome, deveria ser "Acaso"...não existe palavra melhor pra falar de você. Os nossos acasos, não encaixariam tão bem em alguma pessoa que não fosse você.Esse nosso relacionamento torto não caberia entre duas pessoas que não fossem nós dois.

O fato, é que somos uma antítese.(Poxa!Como eu gosto dessa palavra!).Somos uma liberdade que se une e que se prende de uma forma que muitos gostariam, uma união..que sempre termina em um só, e nunca em dois.Vc me entende?!

E é isso, justamente isso, que me faz gostar de você. Viver um relacionamento em que nós dois, antes de tudo, somos nós mesmos, um relacionamento que nossas vidas correm de formas paralelas ao mesmo tempo se encontram no encaixe mais perfeito possível.

Nos últimos anos, tomei um certo horror aos relacionamentos tóxicos, obsecados e possessivos...A liberdade que nos cerca, é o diferencial que encontrei em você. O melhor, é que conseguimos fazer isso sem nos tornamos promíscuos...isso me agrada!

Deixamos explicítas as nossas escolhas e as encaixamos da melhor forma entre nós dois.E conseguir ver que os "pedestais" que criamos em antigos envolvimentos podem ruir em questão de segundos é ótimo, embora nunca goste da idéia que eu e você, mesmo que seja com a melhor intenção e o melhor prazer, fazemos sexo casual.

Não somos o mais belo romance, mas não chegamos ser a só um enlace corporal...Acho que não consigo definir isso! Você lembra quando a gente passa horas conversando deitados na sua cama e que eu te apresento as minhas mais variadas filosofias sobre "amor", "sexo" e "transa"?! Pois é...acho que me perdi nelas no que se trata de nós dois.

Acho que somos essa situação, somos o "Acaso"...somos unicamente e conjuntamente (mesmo que por algumas horas!rs)... Sem maiores delongas.