Sempre Te Amarei, Sempre Te Esperarei...

Amor que o tempo tenta apagar...

Amor que a distância tenta separar...

Amor que as palavras tentam abalar...

Amor que se foi a tempos, e assim deixou uma imensa saudade, que só faz me deixar amarga, triste estou, grito sozinha em meio ao meu silêncio, brigo contra o tempo, luto contra as horas mas de nada adianta...

Sozinha em meu quarto tento me achar, tento me acalmar mas e em vão a tristeza ja se apossou de mim, grito, brigo, choro, luto contra mim mesma...

Minhas palavras me matam.

Meu olhar me condena.

Meu ser me esquece.

Estou ausente de mim, perdida no mundo, passando por ele deixando tudo em branco ou apenas alguns rascunhos...

Ao se ir deixou uma tristeza profunda que com sua ausência só faz me acompanhar, que insiste a me chamar e comigo caminhar...

Maldita seja esta noite, que me assombra, que me apavora, que me presegue, que me deixa sozinha com o silêncio de sua partida, noite fria, noite gelada que me deixa inquieta tento me esconder, fugir deste mundo que só que me ver sofrer, em meu quarto me tranco e sobre a cama me jogo, sofro com sua partida, louco amor esse que me tomou...

Como pode, luto contra o tempo, contra a distancia, com a saudade, sei que se foi, mas jamais te esquecerei e sempre te amarei, pois o amor ele nunca acaba, ele tem algumas pausas mas nunca um fim, quando se ama se ama por toda vida, e o que sinto por ti e amor e vou te esperar, pois não a nada mais forte, mais imenso que o amor que por ti sinto, sempre te esperarei, estarei guardada, estarei te amando mesmo que seja no silêncio da eternidade...

Estarei a tua espera sempre...

Sempre Te Amarei, Sempre Te Esperarei!!!

Keith Karina
Enviado por Keith Karina em 07/04/2009
Reeditado em 07/04/2009
Código do texto: T1526554