A MÁGIA DA VIDA NOS ENSINA A SEGUIR SEMPRE EM FRENTE.

MÁGIA DAS NOITES

À noite vêm correndo na cauda da vida, segura da sua magia, cobrindo o eldorado iluminado pelas luzes delineando as ruas, as casas, os sonhos, contidos na alma de todos os apaixonados pelos os encantos de cada amanhecer.

Amar, acreditar no futuro, seguir por caminhos adustos procurando achar os pedacinhos dos sonhos tácitos nos abrolhos da existência ocultos aos olhos, mas ao alcance de todos os viventes, crentes na força existente em cada pensamento cortando o universo da vida.

A mãe noite espalha suas flores negras na face da terra, inebria as almas caminhantes, adormece as multidões, rejuvenesce a natureza, cobre nossos corpos com seus fios aconchegantes, liberta nossa mente, nossa alma para repensar nas metas desejáveis aos projetos traçados pela mente.

A magia do viver está em todos os momentos, nas pequenas obras criadas na exalação das horas apensa nas portas do coração, nos encômios da convivência com os outros, na eloqüência do riso de uma criança, no deleite do amor entre as amizades, nos sonhos exarados da alma.

Noites mais noites rasga o infinito, perpetuam-se na passagem momentânea do ser na face da terra, lagrimam, alegrias ficam registradas no livro da vida, vitórias, derrotas são entrechos do aprendizado, restando sempre a esperança de continuar a procurar o equilíbrio vital para atingirmos o ponto Maximo da existência.

Magia das noites, dos amantes sem medos, das aventuras sensuais, dos encantos, abraços de amores, de sonhos extravagantes, presos nos limiares do consciente nos empurrando ao encontro do desconhecido.

A vida nos ensina a seguir sempre em frente, nos proporciona as probabilidades essenciais para alargamos os conhecimentos, ensina os arcanos da compreensão, nos eleva a viver na cumplicidade com o todo, enriquece nosso coração com a magia das eternas noites de amor, nos faz seres de sentimentos excelsos, vibrantes.