Para Um entre 6 bilhões

Existem mais de seis bilhões de pessoas no planeta e ainda tento entender, como?Quando?Por quê?

Seis bilhões de pessoas, e me apaixono por você. Dentre todos, apenas você. Talvez... O culpado seja o seu sorriso, tão bonito que quando o vejo tenho vontade de sorrir junto sem nem saber o motivo.

Seis bilhões... E é a sua voz que quero ouvir. Seis bilhões, e são seus olhos que preciso olhar. Seis bilhões... E é só em você que consigo pensar.

Eu fujo,minto,tento esconder, esquecer, não adianta. Seis bilhões... é só você.Como é possível apenas UMA pessoa fazer meu coração disparar sem nem perceber?

Seis bilhões. E às vezes, só às vezes... Tudo o que precisamos é de apenas uma pessoa. Mas o que fazer quando essa pessoa não sente o mesmo por você?É o que venho me perguntando desde que te conheci. É difícil e doloroso saber que a pessoa que você mais gostou na sua vida sente apenas carinho e amizade por você...

Você tem noção do que faz comigo?Tem idéia que existe alguém que te ama?Não. Você não faz idéia, nem imagina...

E sem perceber, acaba me fazendo sofrer, Me faz perceber, cada vez mais, que, enquanto para meu coração você é a única, para você, sou apenas MAIS UMA entre seis bilhões...

Gabriela F H
Enviado por Gabriela F H em 08/04/2009
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T1528781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.