NÃO POSSO ESTAR PRESENTE

Querida amiga,

Parece que sou um pouco diferente em certas coisas. Hoje, por exemplo, sinto-me feliz, sorridente e de bem com a vida. Sabe o motivo?

- É seu aniversario e como não posso estar presente, daqui envio-lhe abraços carinhosos,

desejando-lhe sucesso, saúde e paz.

Não precisamos de muito para sermos felizes, basta-nos vibrações boas de amigos que consideramos como especiais. Assim como me considero especial para você, meus votos tenho certeza serão atendidos. Quando desejamos o bem pedimos e somos atendidos, mas temos que acreditar, ter fé, fazer o que for necessário para que possamos ajudar.

Pensando bem, somos todos irmãos!

Porém,

Nem todos somos iguais, alguns mais conscientes e outros menos, alguns mais fortes, outros menos, alguns mais convictos, outros menos. Portanto sempre que posso, desejo ajudar, com consciência tranqüila de que tal apóio vai ser útil.

Não podemos esquecer que realmente nem todos somos iguais, assim como nem todos somos “santos”. Cometemos nossos erros e o ideal é pedirmos para que tenhamos consciência de que não agimos bem ou que estamos desviando-nos do caminho melhor para nossa elevação, afim de que possamos fazer as corrigendas necessárias. Caminho melhor para nossa elevação espiritual e não o caminho melhor para nossa “acomodação”, nosso prazer material.

Atitude firme e serena diante de certos obstáculos, transpondo-os sabendo que não estamos sozinhos

Beijos,

karuk

Karuk
Enviado por Karuk em 10/05/2006
Código do texto: T153799