PARA UMA ADVOGADA

Querida amiga,

Adorei sua mensagem que,creio,ter sido a primeira que envia.

Desejo-lhe sucesso em sua profissão,aliás muito nobre,Advogar!

Além de desejar ganhar causas,sobretudo é agir com zelo,

sabedoria e amor.

Ate mesmo pessoas que caminham pela estrada tortuosa do crime merece,como ser humano,tratamento adequado.

Todavia,não concordo com a atual legislação sobre menores que abriu a porta para os Delinqüentes maiores de idade,de carteira,chefões,utilizando menores,após incluí-los na senda das drogas.

Conheço casos em que o menor é obrigado a matar outrem, ate mesmo outro menor, em troca de uma,três,cinco pedras de crak.

O mesmo acontece sob ameaça:

- se você não matar fulano,você será morto.

Estamos numa situação inadequada por falta de salários dignos,educação,presença mais assídua e firme dos pais em casa,emprego,profissão,enfim o que gerações passadas tiveram como acréscimo a sua auto-estima.

Hoje,

tais menores buscam a auto-afirmação,a auto-estima através da senda dos crimes.

Esporte,lazer e mais modalidades sadias para o exercício da plena cidadania são quase inexistentes.Inclusive sentimos a falta de patriotismo da geração nova.

Estamos como um país sob a mira de grandes potencias e para os que visam nosso potencial de riquezas naturais e extensão territorial, quanto menos senso de amor ao país,

melhor para eles.

Um povo enfraquecido,é presa fácil.

Desculpe os erros,estou escrevendo rápido para não perder o "fio da meada" como dizem e em homenagem a sua estréia em minha página de mensagens,

abraços,

karuk

Karuk
Enviado por Karuk em 10/05/2006
Código do texto: T153814