UMA CARTA DE AMOR !!

Meu amor........

Sei que ao receber esta carta, talvez fique um pouco surpreso com o que junto dela te envio, além de todo meu amor e carinho, que quero que sinta ao recebê-la.

Envio-te pétalas de rosas, para que ao tocá-las sinta a maciez da minha pele em tuas mãos, acariciando-me.

Envio-te pêssegos maduros e suculentos, pra que ao mordê-los, sinta-te como se estivesse beijando minha boca e sentindo meu beijo molhado de desejos por ti.

Envio-te gotas do melhor perfume, pra que sinta meu cheiro, invadindo teus sentidos e tomando conta de ti.

O manto que também segue junto é pra que te cubras com ele, como se fosse meus braços te abraçando e te aquecendo.

Ao receber tudo isso, e estiver lendo esta carta, quero que feche teus olhos, e ouça o cantar dos pássaros lá fora, porque eles estarão te recitando a mais bela cantiga de amor, enviada por mim.

Por fim, meu amor, deite-te em tua cama e coloque esta carta, sobre teu peito, ao lado do teu coração, pra ouvir as batidas do meu coração que também te envio, pra que sintas ele batendo junto ao teu, no mesmo compasso, que assim, aqui também te sentirei e saberei, que minha carta foi entregue, e que tu, neste momento, sente-me, inteira aí contigo, por meio do modo mais antigo e romântico de se fazer uma declaração de amor..........

Por uma carta de amor!

15.04.2009