DIA E NOITES JUNTOS

Querida.

Estamos juntos, mesmo ausentes, posso sentir sua voz ralhando comigo, suas mãos tocando meu corpo, seu sorriso de musa entrando no meu peito, desmanchando minhas tristezas, inovando meus sentimentos de ternura, amor.

Posso imaginar o quanto você pensou em mim, o quanto olhou nas escadas na esperança de ver-me chegar, de abraçar-lhe o corpo, beijar sua boca, acariciar sua face, deitar em seu colo gostoso.

Posso sentir seu espírito perto do meu, seus suspiros molhados de paixão, o brilho dos seus olhos, falando de tudo, do amor, das flores, perguntando o que aprontastes hoje? Com quem estivestes? Safado! Sei de tudo; se aprontar comigo corto seus...

Juntos seguirmos abraçados, dia, noite, trilhamos os caminhos do amor, admiramos o universo, sentimos o vento passando, tocando nossas faces, espalhando seus misteriosos perfumes em nossas almas, ligadas pelos fios invisíveis da paixão, do carinho.

Vivemos para o amor, nas ruas deparamos com rostos indo, vindo em constante pressa, mãos trançadas, admiramos tudo, beijamos sem temer olhares, falamos de sonhos, dos encantos da vida, sentamos em qualquer banco de praça vazio, nos apertamos um ao outro nos amamos.

A distancia nunca foi problema para continuarmos nos amando, apaixonados nas palavras divididas nos telefonemas, nos desejos do reencontro, da necessidade de falar das ansiedades do corpo, da alma, de estar juntos.

O maior pecado é apenas a saudade, entrando, saindo do coração, inebriando os sentimentos, fortalecendo as correntes invisíveis do amor ligando nossos sonhos.

Amor poderoso, criança na sua sensualidade, adolescente no seu transe de euforia, adulto em sua consumação, gostoso de ser curtido nas horas de privacidade, cumplicidade, paixão, loucura, tesão.

Assim estamos sempre juntos, você com sua maneira sensual de falar encanta-me, deixa-me amarrado em seus olhos, embriagado no perfume do seu corpo, apaixonado sob o efeito constante do vinho do prazer.

Luiz Gonzaga Bezerra