FICA COM DEUS

Querido amigo,

Fica com Deus e a proteção do Universo, Osni.

Eu já disse a você que jamais nos perderemos.

A nossa amizade é bonita e muito forte.

Um beijo grande e cuide-se, por favor.

Querida amiga,

Ainda hoje fiquei pensando que pessoas quando vão abrir caminhos, estradas, necessitam de máquinas para que seja realizado um bom serviço.

Pois bem, gosto de observar muito e fazer comparações.

Foi o que aconteceu ao ler sua mensagem. O sorriso d’alma é uma “máquina” poderosa contra qual não existem barreiras negativas.

“Um abraço, um sorriso, um cumprimento “bom dia”, boa tarde”, “boa noite”, são “instrumentos” sentimentais que, como âncora, firma nosso relacionamento sadio com quem mantemos amizades e ate mesmo maneiras com as quais abrimos o coração dos que passam por nos, momento em que lhes entregamos vibrações positivas.

Os lábios são passagem entre noss’alma e a alma de nossos irmãos. Portanto, como você muito bem afirmou, de maneira bem enxuta, tais procedimentos devem ter origem n’alma,

Ate hoje um de meus maiores objetivos é conhecer a mim mesmo, meu interior.

A cada dia descubro alguma imperfeição e também algo que gosto. Meditando a respeito, tomo uma decisão e vou moldando, ou descobrindo mais a meu respeito.

Tenho uma leve impressão que existem dois seres, em mim, e que a maioria conhece o Osni fisicamente. Somente com a extensão do tempo os mais chegados vão aceitando ou não os dois num só Osni.

Todavia,

Afirmo, conforme li na sua mensagem, saber o objetivo maior de minha existência aqui:

- chegar de maneira agradável, justa e honesta em outra vida.

Tentarei conseguir, através do exame diário de meus atos.

Através de toda criação de nosso PAI CELESTIAL, quando observamos com os olhos do espírito, muito aprendemos.

Nosso físico é o “casulo” que encobre nossa alma. Assim como quando estamos no ventre materno. Dia vira em que nosso corpo será desfeito e nosso espírito seguirá seu caminho.

Você esta certa, seu raciocínio é exato, pois esta exprimindo mensagens do interior, de sua alma, mostrando-me seus sentimentos mais nobres.Se afirmamos com fé existir “ALGUÉM” superior a nós e que não conhecemos fisicamente a não ser através do amor que sentimos dele para conosco, o mesmo acontece entre nós, espíritos “casulados” quando estamos fazendo por crescermos, espiritualmente, o quanto desejamos e conseguirmos ultrapassar forças materiais inconvenientes para nossa evolução.

Assim, querida amiga, acontece com pessoas como nós: podemos sentir a presença amiga, seu apóio, sua vibração benéfica, sem pensarmos em distâncias, em contatos físicos.

Conte sempre com meu carinho,

karuk

Karuk
Enviado por Karuk em 11/05/2006
Código do texto: T154519