Fernanda

Voce chegou como o SIM da minha vida.

Ao contrário de outros nascimentos, pra mim voce não chegou

numa maternidade e sim num berçário; ao contrário de outras crianças, voce já chegou vestida de rosa, encolhidinha num berço, no meio de mais 15 crianças, que também buscavam um pai e uma mãe.

Não te escolhi. Com seus dez dias de vida, voce me chamou e chamou toda a emoção do nascimento de um filho. Enquanto caminhava em direção ao teu bercinho, a alegria ia entrando no meu coração. O reconhecimento de nós duas como mãe e filha foi de uma emoção indescritível.

Seu pai, bôbo, também te olhava, chorava e te reconhecia como a filha tão esperada, tão sonhada...

Foi ali, naquele instante, que voce, Fernanda, nasceu em nossos corações.

Entre papeladas e assinaturas, a certeza de que nada mais nos separaria. Chegamos em casa com voce nos braços e o coração em festa. Teu quarto de princesa, em forma de jardim, com flores, borboletas e fadas, te acolheu e naquele momento, abraçados, percebemos que ao invés de voce ter saído de mim, voce entrou em nós.

Fernanda, o maior presente para todos os 365 dias das mães num ano.

O Meu amor, pra sempre.

Thina
Enviado por Thina em 12/05/2006
Código do texto: T154709