O Funeral de Emily Van Hueter

Sombras e mais sombras.É o que vejo diante de mim!!AH!Agora me lembro...estou na UTI do hospital...Por que estou aqui?Nem sei o porquê.Meu mal?Foi ter acreditado na vida,achado que algo ainda poderia dar certo...Como fui burra!!Não percebi a catástofre de minha vida,meu tórrido casamento,meus esquizofrênicos filhos,minha coitada mãe.Porém,só percebi este horror de vida quando...Estava trancada em meu quarto,deitada no chão,com metade de meus cabelos nas mãos...Futilidade,para que tanto desespero?Preciso acabar com isso...Meus olhos percorrem o quarto,e param por um instante!!!Ah!!A minha salavação,vou em direção á ela,e ajoelho-me com devoção,levanto o frio objeto para cima e desço com veemência até meu coração!!Entretanto,por desgosto do destino,a lâmina brilhante entrou em meu pulmão e cá estou nesta cama de hospital,e estou ficando quente,espera aí, o que são estas pessoas?O que estão aplicando em mim?Não!!Escuridão...Que lindo,estou num lugar calmo!!E ouço uma música fúnebre ao fundo!!Ah,é meu velório,como meu caixão é bonito!!Pessoal,não fiquem tristes,é o dia do meu descanso,mas,espera que angústia é essa?Ah,quero me mexer!!Preciso falar!!!Mãe,dexculpe por tudo,pai me perdoe,esperem quero falar com minha mãe,cadê ela?O que é isso?Por que todos estão se afastando?

E essa tampa?Não,preciso pedir perdão!!!Não fechem,me ouçam!!Apenas gritos sufocados dentro de minha alma!!A tampa é lacrada!!!Escuridão,apenas...Escuridão!!!!!!!!!!!!!