Floripa, 19 de Abril de 2.009

Oi, amor

Saudade de ti! Esses nossos telefonemas no fim da noite só aumentam a saudade, sabias?! Mas como é bom, né?!
Tu sempre me fazes rir com esse jeitinho doce, com o famoso "não te assanha", dito entre sorrisos, quando já estamos mais do que assanhados.
Sabes o que fiz há pouco? Fui reler os nossos e-mails da noite. Eu sempre faço isso. Até a lua chega mais perto pra tentar ler também. E o cheiro do jasmim invade tudo por aqui.
Moleton azul e camiseta branca, dizias num deles. Pronto, não prestei mais! Bendita noite de outono que te veste de moleton azul e camiseta branca. Fala sério, o que que eu faço? Pego o primeiro avião, enlouqueço, saio gritando, me atiro da ponte?!
Estás dormindo (eu espero!).
Tô com aquele projeto atrasado, então fico aqui, desenhando! Lembrando que tu estavas em casa, numa noite de sábado, de moleton azul e camiseta branca no computador escrevendo pra mim. Que coisinha linda!
E quantas coisas a gente diz! E quantas coisas a gente não precisa dizer! Porque só nós dois sabemos. Só nos dois, mais a lua, mais as estrelas, mais as nuvens, mais as flores todas do jardim. E mais essa Saudade louca que eu não sei em ti, mas que está PRA SEMPRE dentro de mim.

Dorme bem, meu amor
Que os Anjos velem teu sono
Beijos todos, da tua Lu

PS: Não te assanha!!!!!




Foto
pôr do sol na Beira Mar Norte - Floripaaaaaaaaaaa


viva o COLORADO que tascou 8x1 e virou CAMPEÃO (de novo)!!