RESPOSTA A DANIELA PARA 10 QUESTIONAMENTO BÍBLICOS

De Daniela para William:

"A melhor maneira de responder estas suas questões é... em primeiro lugar, se entregue a Jesus de todo seu coração que Ele lhe responderá. Em segundo lugar, a Bíblia é mais do que palavras, entre as linhas existem respostas que só aqueles que buscam a Deus podem entender. Por isso, faça uma oração de todo coração, pq Deus conhece nosso coração e não adianta tentra enganá-lo, e depois disso, volte a ler a Palavra de Deus. Além disso, Deus está a cima da lógica. Não sei pq tantas pessoas criam tantos porquês ao invés de simplesmente amá-lo e adorá-lo. O Senhor disse: "vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos q Eu os aliviarei". Busque a Deus professor, verdadeiramente, que todas as suas dúvidas serão esclarecidas. A Palavra também diz "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á" (Mt 7.7) Só na própria Palavra conseguirá encontrar suas respostas. Que Deus abençoe sua vida."

De William para Daniela:

Obrigado pelas suas boas intenções, mas a grande questão é saber se Jesus Cristo e toda Bíblia são invenções humanas. O Ser humano é tão cruel, fazedor de guerras atrozes, impiedoso para conquistar o poder que fica dificil acreditar que eles dariam algo de bom a humanidade, por que fariam isso? Creio que tudo sobre religiões é tão somente para dominar pessoas, aliená-las a uma situação de serventia e submissão. Caso seja verdadeira a história de Jesus e o que ele pregou seja aplicado contrairia tudo que existe hoje, inclusive a forma de fazer religião. Jesus esta na mente das pessoas, mas na pratica quem aplica seus ensinamentos? Vc ver alguma comunidade cristã vivendo os ensinamentos de Cristo hoje? Vejo apenas religiões louvando, falando, adorando, idolatrando Jesus e um grande comercio de produtos vendidos em seu nome e enriquecendo centenas e milhares de cafajestes e instituiçõeS que a cada dia ficam mais poderosas e ricas em patrimonio, o que contradiz totalmente a doutrina Cristã.Outro fator da minha descreça são as semelhanças da religião cristã com as religiões pagãs existente no mundo, principalmente dos egipcios, é muita semelhança, leia pesquise e tira suas conclusão. Entregar-se a Jesus e pronto é muito cômodo, é ter medo de pensar e ver o mundo como ele realmente é. CRUEL.

Leia mais em:

http://deusdeuseseateus.blogspot.com/2008/07/captulo-1.html

são dez capítulos.Atenciosamente:Willliam

PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA
Enviado por PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA em 20/04/2009
Reeditado em 20/04/2009
Código do texto: T1549129