DOR DE COTOVELO

Olá,

Lembra aquele dia (que saudade!!) que conversamos e você me relatou que não sabia o que era "fossa"!?

Hoje, aproveitando a oportunidade (que eu não queria!), tentarei fazer você compreender o que é. Fossa/Dor de cotovelo, é quando a pessoa que a gente ama termina o namoro. Aí a gente pega um cd, lê a dedicatória um monte de vezes e ouvindo uma de suas músicas, dança abraçado a capa, e é capaz de sentir até o cheiro daquela pessoa; quando, também, toda música "brega" faz sentido (as luzes da cidade acesa, clareando a foto sobre a mesa e eu sozinho aqui trancado neste apartamento... /// não paro de rolar na cama, já nem trabalho mais direito, sozinho o coração reclama dentro do meu peito... /// sem motivo vou vivendo por aí, por viver... e viver já nada mais significa, até já me esqueci...); e ainda, quando a gente adormece chorando abraçado ao travesseiro e acaba por molhar a única foto que naõ rasgou na hora da raiva... (que ódio!!!); e mais, é quando a dor, a saudade e a solidão chegam tão fortes que a gente chega a pensar em cometer desatinos!!! E por vezes acaba por cometer alguns, como ligar (as três da manhã) e falar sobre a própria angústia... Pedir... Implorar... ou mesmo ir atrás num ato desesperado de amor/dor.

Com mais alguns temperos picantes, "fossa" é basicamente isso.

E se você quiser saber mais, é só vir até aqui e ver como estou.

(Set/2001)

Anne Alencar
Enviado por Anne Alencar em 12/05/2006
Código do texto: T154990
Classificação de conteúdo: seguro