Goiânia, 20de abril de 2009
 
Olá Augusto
 
Hoje faltam quatro dias para que façamos aniversário de casamento, dias fáceis, dias difíceis, horas mornas, momentos calientes, e derrepente: Mais um ano se passou. Nossos caminhos sempre estiveram ligados e caminhamos juntos a mesma estrada,nem sempre cheia de flores,muitas vezes com muitos espinhos,e falou mais alto o amor,a paixão ,o companheirismo,a amizade ,a cumplicidade,o carinho,o cuidado e por ai vai.
                         Nem posso te explicar como há tantos anos nos amamos, porque às vezes nem eu entendo, o mundo de hoje é um casa/separa/casa/separa, e é muito difícil encontrarmos casal como nós. Raridade?Diferente?Se suportam?Ou realmente se amam.?
                         Tenho tido momentos reflexivos esta semana e passou a minha frente como em um filme, todos os bailes que já dançamos abraçadinhos, as horas que namoramos os domingos que passamos eu e você, ao sol, ouvindo música, de mãos dadas, brincando com nossos cães, almoçando com nossos filhos. Finais de semana,a casa cheia,amigos queridos a compartilhar de nossa união,nossas saídas as segunda ,para comer espetinho com cerveja e conversarmos horas sobre amenidades.As nossa idas ao devedeokê,eu cantando e você me olhando.As nossas manhãs fazendo super mercado e rindo de amenidades,outras vezes brigando por um motivo banal.
                         Nossas tardes de amor, carinhos e sussurros, nossos abraços quentes, o seu carinho a minha ternura, o meu amor, o seu amor, o nosso amor.
                          Enfim, vamos então comemorar em grande estilo este ano, embarcaremos na quinta, para Curitiba, aonde encontraremos nossos amigos de adolescência, padrinhos de casamento, o médico de nossos filhos, está vindo gente de todo lugar para o grande encontro dos amigos de Foz do Iguaçu, e assim com certeza dançaremos a nossa música...
                          Muito obrigada por ser você, por me amar e me respeitar, por me querer e dizer que eu estou linda, que meus olhos falam por mim, e que gostas de olhar para mim, obrigada por todos estes anos e quero poder viver outros tantos mais.
                          Nada mais a dizer a você, somente que te amo.
 
 
                           Sandra
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 20/04/2009
Código do texto: T1550419
Classificação de conteúdo: seguro