Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMAR

Meu Anjo, pensas que não estou sofrendo sem falar contigo, pensas que é fácil ver as horas passar e não poder falar com você, pudera correr para teus braços, poder olhar e vê-lo sorrir de alegria só por estarmos abraçados, quero fazê-lo feliz, para também o ser, quero estar com você somente a brincar, Ouvir o som de sua alegria, trazer paz ao meu ego, meu coração esta entregue a tempestade de seus atos, todos com tanto efeito sobre mim, não me importo com o que se passa lá fora, estou com você, só quero você, meu corpo dói em saber que não posso tê-lo por perto, fecho os olhos e me lembro de seu rosto de traços perfeitos, lábios que me fazem perder a noção do tempo amo quando dizes: - Como esta linda, é pra mim? E finaliza com um sorriso no canto da boca, revelando seus desejos. Mãos que me afagam, que me tocam quando quero ser tocada. É sempre assim quando estou com você, estamos numa redoma e nada irá nos abalar, nos atingir. Amor forte, sólido, como nunca imaginaria que pudesse sentir.  É como se estivesse sem mim, na sua ausência. Quero pra sempre rir, gargalhar ao teu lado. Olhar-te nervoso com esta feição tão severa que me deixas ainda mais louca, ter em você meu porto, ser-te um porto, Não desse que passamos e deixamos lembranças
mas o que fincamos raízes e construímos lembranças diárias, ao ponto de não sabermos discerni qual lembrança é só minha ou só tua, Amo-te inteiro com qualidades e defeitos
Com sorrisos e carrancas
Com verdade amo-te hoje
Em verdade amo-te sempre;
E se permitires até morre estarei ao seu lado, mais sei que isto não vai depender só de mim, ou só de meus desejos, depende também de você, mas uma vez peço-te, deixe-me viver ao teu lado, deixe-me amá-lo, deixe-me ser feliz ao teu lado?  É só isso que te peço.
Bem acho que essa expressa a falta que me faz, o quanto te quero, e que também tenho condições de passar por cima dos problemas e feridas, para lutar pelo amor, pois sei que essa dádiva não é para qualquer um, te amo MEU AMOR, e não quero ficar longe de você.
Beijos meu amado, beijos nesta boca que me faz tão feliz, beijos em seu corpo todo, feixe os olhos agora e me imaginas a beijar todo o seu corpo, meus lábios úmidos de desejo a deslizar sobre sua pele quente........ Hum essa vou deixar para concluir depois.

Flawer
Enviado por Flawer em 13/05/2006
Código do texto: T155163


Comentários

Sobre a autora
Flawer
Macaé - Rio de Janeiro - Brasil
3 textos (428 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/03/21 18:33)