MEU AMOR

AMOR! MEU AMOR!

Palavra santa nos lábios dos amantes, na mente das damas apaixonadas, sentadas nas praças do tempo, admirando o esplendor das estrelas brilhando no mar de nuvens pintadas de negro.

Amor jovial de formas exuberantes, sensualidade a flor da pele, profícuo em sua forma de apresentar-se ao eldorado dos sonhos, de mostrar sua força, seu charme ao meu espírito apaixonado.

Meu amor, rosicler das manhãs, fumaça perfumada seguindo os passos, seiva de mil segredos a desabrochar nas curvas do peito, feixe de luzes incandescente, luzindo no céu dos meus dias ensolarados de paz.

Imagem das minhas preces de ternura, progênie flutuante dos mares das noites a leve-me nas suas ondas magnéticas de paixões, a volve-me com seus raros cânticos de ternura.

Amor do ontem, de hoje, amanhã e sempre, andando no aconchego dos meus braços, fascinado de loucura, amavio sereno tomando meu corpo, dominando a alma, enrijecendo o coração com sua efervescência.

Você é meu oceano verdejante emergindo brumas de amor, falando lascivamente aos meus ouvidos, enlouquecendo o espírito, afagando o rosto com seus toques suáveis, apertando-me levemente, aquecendo o corpo, sussurrando palavras tenras, apaixonadas.

Assim, a paixão vira fogo, o sonho torna-se realidade, a cumplicidade renova-se, unindo nossos espíritos na mesma estrada, nos mesmos sentimentos inalienáveis de prazer.

Amo-te, adoro seu afeto, sua exaltação ao futuro de nossos desejos, a forma sincera como explicita seus pontos de vistas sob qualquer tema, seu sorriso maroto principalmente, quando queres algo de mim.

Amor assim, é algo primoroso, belo no contexto da sua essência, durável na construção dos fundamentos indivisíveis das almas nascidas para formarem um império de sonhos e encantos. Nosso amor é interminável minha querida perfeito em convivência, eterno no seu jeito de vê as coisas do mundo, indestrutível na sua base, amo-te.

Luiz Gonzaga Bezerra