Menina linda que sorri estrelas

Ah! Menina linda que sorri estrelas e que reflete no olhar toda a felicidade que eu quero pra mim

Peço emprestados alguns instantes do seu tempo pra que leia algumas sentimentalidades, de um coração que nesse instante bate descompassado. Peguei-me questionando do por que de gastar seu precioso tempo com tais emoções sutis de um coração apaixonado e por que não dizer tudo que sinto frente a frente?Talvez pelo fato de que na sua presença me falta o chão, eu deixe de ser um exemplo de pessoa comum , como se eu já fosse muito comum, pois ao te ver me sinto nas nuvens, teu olhar invade minha alma e teu sorriso me acalma e me prende a você, e depois gosto tanto de você que prefiro que tudo fique em segredo, por enquanto. Acho então que a melhor explicação seria dizer que quero que você saiba, que há aqui, alguém que gosta muito de você, e que espera algum dia poder dizer isso olhando pra você, com toda a coragem do mundo e milhares de palavras repletas de carinho.

E deve estar se perguntando do porque de eu gostar tanto de você? Mas como explicar como o dia fica mais iluminado quando encontro seu sorriso? Esse mesmo sorriso que estampa as coisas mais banais e as transforma completamente. Um simples dia de chuva hoje faz com que cada gota que cai, marque no meu guarda chuva, a lembrança de um riso seu. Meu mais novo e melhor passatempo é tentar te encontrar, em um livro, em uma musica, em um filme... E quando te encontro tudo que mais quero é prender você perto de mim, pra isso desato a falar, viro palhaço circense e doido desvairado, só pra perceber no final que sou louco por você. Eu gosto de você e ponto.

Você já tem diversas coisas minhas, meu coração e meus pensamentos, não precisam de devolução, e tudo que peço em troca é um pedacinho do seu tempo pra me fazer feliz, é um sorriso só pra mim, pra alegrar meu mundo, é um olhar na minha direção, é poder pegar sua mão, se você soubesse como é difícil estar perto de você e não poder agarrar sua mão. Não sei se você acha que o que eu lhe ofereço e que tenho a oferecer é pouco, mas saiba, que é com toda ternura e carinho que te dou meu coração. De alguma forma acabo aqui desabafando e me livrando um pouquinho dessa pressão, que esse sentimento tão delicioso guarda no peito.

De alguém que te adora e te quer bem.

Um Simples Apaixonado

advark
Enviado por advark em 22/04/2009
Código do texto: T1553379
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.