A Vida Imita Novelas

Meu caro amigo!

Lembrei-me hoje de voce e venho lhe prevenir que quando voce menos esperar pode passar por coisas do tipo...

Quando imagina que isso não acontecera contigo, passa a conviver com pessoas doentes e sem escrúpulos.

Mentem e enganam a si mesmas, vivem essa mentira e acreditam nela...

Contam histórias do passado imaginárias, mentirosas, distorcidas e esperam viver um conto de fadas que elas mesmas imaginam um dia existir...

E quando são pegas nas mentiras, raras as vezes admitem ou perturbam-se com os sentimentos que provocam aos outros...

Cuidado! São pessoas normais aparentemente, que vivem na sociedade e enganam a todos, ate o mais sábio dos mestres...

Com seus jeitinhos carinhosos e de amizades que muitas vezes não tem volta!

Sei que es uma pessoa descolada, esclarecida, mas nossos sentimentos as vezes nos enganam, nos deixam enganar por amor, por amizades e outros motivos muitos.

Querido amigo! SOCIOPATAS existem muitos por ai...tome muito cuidado!

Um grande abraço e se estiver em uma situação dessas venha sem constrangimento se aconselhar comigo.

Obs: Escrevi esta carta com inspiração na novela da Rede Globo Caminho das Indias, a médica mentirosa e estelionatária.

Mas confesso, ja conheci gente assim...

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 24/04/2009
Código do texto: T1556367