Confissões.

Olá meu doce anjo...

Escrevo-te essas poucas palavras para dizer cousas que sou incapaz de encarar-te e expressar de frente.

Caso resolva deixar-me algum dia, será de imensa dor aceitar essa partida mas aceitarei. Levará consigo um pedaço de mim que levará anos até que cicatrize. As mais belas lembranças serão como agulhadas em minhas entranhas.

Não saberei o que fazer para arrancar você de mim...Pungente será quando passar pela minha mente a possibilidade de que alguém pode estar lhe tocando...Lhe amando. Toda vez que anoitecer e lembrar que não virá ao meu encontro as lágrimas rolarão pela minha face.

Querido, desejo estar sempre ao seu lado...Como o que hoje sou para você. Caso não seja possível, antes de partir de-me a cura para que possa preencher a lacuna em mim.

Anjo, enquanto estás aqui...Vivo intensamente a cada segundo...Faço valer a pena cada momento.

Faltam-me palavras e por isso fico por aqui.

Taciane Lopes
Enviado por Taciane Lopes em 27/04/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1563552
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.