APROVEITANDO O FERIADO?

QUERIDO AMIGO KARUK,

Aproveitando o feriado? Eu fico tanto tempo em casa agora que não estou trabalhando que nem sinto diferença.O legal é que todo mundo fica em casa e dá para conversar mais.Obrigada por ler e elogiar meu texto.Eu adoro escrever, desde pequena.Adorava pegar as canetas dos meus irmãos mais velhos e ficar escrevendo .Preferia escrever do que colorir, acho que era um indício do que iria fazer no futuro.Gosto de mandar e-mails para os jornais.

Eles publicaram um no caderno opinião do Hoje em Dia em que eu falava sobre o caso Francenildo Pereira.Sei que se conseguir me formar, vou trabalhar no jornal impresso, pois é o que eu mais gosto de fazer.

No momento minha preocupação maior é em relação a minha situação.A empresa não tem me ligado mais e acho que eles já perderam a paciência comigo.Aquele amigo que me ajudou no semestre passado disse que agora não poderá fazer nada por mim e isso me deixa desesperada, pois sei que tenho capacidade para alçar grandes vôos.Não sei como vou fazer para renovar minha matrícula.

Por favor me dê uma luz.O que eu poderei fazer, já que está se aproximando o fim do semestre .Não gosto de ficar te importunando com essa coisa chata, mais você é uma das poucas pessoas que sabe.

Obrigado querido amigo! Sinto-me melhor agora. Tua amizade me conforta. Não sei como agradecer sua atenção... Peço a Deus que vc continue sendo essa pessoa iluminada que é. Beijos e um bom feriado para vc!

Tchau e até breve.

Karuk
Enviado por Karuk em 15/05/2006
Código do texto: T156656