OI QUERIDINHO, TUDO BEM?

Oi queridinho, tudo bem?

Sabia que quase fui em sua casa? Pois é! Passei 10 dias em BH mas infelizmente a operadora de meu celular não funciona em BH, e acabei ficando sem celular e sem poder mandar mensagens pois a casa que estava não tinha internet. Cheguei a planejar ir até aí e depois ir para Tiradentes de trem, mas para azar meu houve uma mostra de filmes (acho que foi isto) em Tiradentes e depois vieram as chuvas , e a viagem foi adiada para uma próxima vez. Fui somente em Ouro Preto e Mariana. Ainda não era para esta vez a hora de nos conhecermos. Quem sabe outro dia terei este prazer, pois não é todo dia que podemos encontrar com um grande Mágico - o Mágico da amizade verdadeira e do amor sincero. Um beijo grande em seu coração. Lembranças a todos.

**********

Querida e inesquecível doutora,

realmente a cidade de Tiradentes acobertou a MOSTRA DE CINEMA, foi pena não ter vindo.

Mas...

nada de lamentos,

tudo tem seu dia, hora e lugar certo.

E como sempre afirmo que nada acontece por acaso,

quem sabe ate serei eu a ir até aí...

Por enquanto não enxergo tal possibilidade, porém recordando tantos fatos em minha que nunca imaginei serem possíveis aconteceram; não duvido pois de nada.

Ontem recebi a visita de um frade franciscano que nasceu em ALCOBAÇA, é muito legal, ele é negro mas se você puder imaginar uma pessoa legal, é ele mesmo. NEGRO DE ALMA BRANCA.

Conversamos muito e lembrei-me de casos de antepassados de minha mãe que participaram da batalha de Alcobaça, na península ibérica, ocasião em que os mouros foram expulsos de lá.

Sempre tive você como amiga especial. Por isto acredito mesmo nas suas palavras a meu respeito - Mágico da amizade verdadeira e do amor sincero.

Gosto de escrever e,

normalmente mulheres inteligentes e simpáticas, instingam-me a escrever,

mas você sempre poderá notar a diferença nas vibrações das palavras, como nestas desta mensagem.

Leia,

feche os olhos e sinta minha vibração, meu abraço, meu carinho e minha amizade sincera.

Ate logo,

Karuk

Karuk
Enviado por Karuk em 15/05/2006
Código do texto: T156666