Ponto Final.

"...Nossos corações são como casas e não devem ficar sem ser habitados..." (CAMOMILLA HASSAN)

Ao ler um dos textos desta escritora, guardei esta frase pra mim...

A decepção é o pior sentimento que pode existir por alguém que amamos e depositamos uma confiança. Ela acarreta outros sentimentos como a tristeza, depressão, raiva, rancor, ódio...

Hoje juntei todas as cartinhas que já te escrevi. Pude lamentar a perda de tempo, mas também o alívio pelos desabafos descritos, na certeza de que não sobraram resquícios para lamentações. Eu fui íntegra!

Nas chamas vejo tudo virar cinzas!!!

Agora sim, és pra mim o que sempre fui pra você: Nada!

Assim aconteceu o nosso ponto final.

O passado é um tempo que não vai voltar. E que sorte a minha!

Agora entendo a profundidade daquela frase e partindo de uma experiência que foi minha...

Não devemos vulgarizar o nosso coração! Em nossa casa não entra quem não conhecemos, quem não confiamos, quem não é de uma mesma conduta, índole, caráter... Enfim, quem não é digno de nosso respeito, carinho e consideração.

Resta aqui um trecho de outro texto, que já tinha eu escrito:

"Você não merece o segundo de palavras tão verdadeiras! Sentimentos que um dia, fui capaz de entregar inteiramente a ti". (Pensamento Frágil - Doce Pétala).

Agora, meu coração está livre e partindo desta nova experiência, com certeza, para algo melhor!

Doce Pétala
Enviado por Doce Pétala em 29/04/2009
Código do texto: T1567134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.