Predadores Humanos

Caros Amigos!

Parece estar na moda hoje o assunto dos SOCIOPATAS, pois o embate esta sendo abordado na novela das 20h.

Sociopatas são pessoas portadoras de insanidade moral, marcados pelo seu egocentrismo.

São manipuladores, seja com seu charme, a sedução, intimidação, mentiras e ate a violencia para atingir seus objetivos.

Pouco se incomodam com o bem estar dos outros.

Não são considerados doentes porque tem plena consciencia dos seus erros.

São pessoas com tendencia de enganar, mentem repetitivamente, usam nomes falsos, e ludibriam as pessoas para obter vantagens pessoais.

Fracassam sempre nos seus planos para o futuro.

São agressivos e se irritam com facilidade.

São irresponsaveis com sua propria segurança e com as dos outros.

Não honram com suas obrigações financeiras.

Ausencia de remorso por ter roubado ou enganado outra pessoa.

Outros chegam ao extremo de estuprar e matar.

São pessoas anormais que podem viver na sociedade a vida toda sem levantar suspeitas.

Um sociopata não exita em manipular e prejudicar os outros.

Na hierarquia a sociopatia tambem tem seu aprendizado!

Os sociopatas não admitem serem anormais...

Melhor, meus amigos, voces andarem com um detector de SOCIOPATAS no bolso! Ta cheio desses animais por ai...

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 01/05/2009
Código do texto: T1569332