AMIGO

AMIGO,

Sei que você sempre quer me ajudar com gestos de carinho que demonstra em seus e-mails, palavras de coforto, otimismo sem fim.

Te agradeço por seus conselhos e certas verdades que você me mostra mas meu coração não aceita, pois vivo num mundo diferente do seu.

O meu mundo é triste, sem esperança, vivo em conflito com familiares, sofro discriminação social, não conheço ainda o prazer de me sentir amada, até hoje só fui desejada por homens aventureiros e me entreguei a eles para me livrar da solidão, da virgindade que tanto me incomodava, da falta de afeto e carinho que nunca pode contar, nem com minhas amigas. Também te confesso que nunca quis afeto de amigas! Daí você pode ver que santa eu nunca fui.

Sempre sonhei sim, com um homem que me fizesse feliz, porém, hoje, na minha idade isso virou fantasia, não acredito que existam príncipes que venham bater à minha porta e perguntar se eu moro aqui. Eu não saio de casa!

Bem, meu caro, obrigada por tudo, apesar de te conhecer apenas virtualmente, saiba que te considero só um pouquinho abaixo de Deus!

Te adoro, suas palavras me animam, me fortalecem o espírito.

Beijos, fique na Santa Paz. Enquanto isso continuemos nossos papos por e-mail...

Carinhosamente, sempre eu mesma!

Susy
Enviado por Susy em 04/05/2009
Código do texto: T1576043