Olá querida filha
 
Talvez seu coração não perceba todos os atos de amor que tenho praticado nestes dias de luz.
             Hoje sei que amor de mãe é maior que as desavenças, que as tristezas, que as diferenças, amor de mãe é realmente incondicional.
             Desde que o Heitor nasceu, parece que um sol nasceu em minha vida, um sol que não conhecia um sol de brilho maior, que aquece o coração e acalenta a alma, a cada minuto que passo ao seu lado e ao lado dele, meus sentimentos aumentam, de doce para altruísta. Gostaria a todo momento de poder acalentar teus momentos com doses de amor e dedicação,com pingos de ternura e poesia.Para poder te mostrar o quanto és importante em minha vida,como gosto de poder estar com você todas essas horas,e poder beijar seus cabelos e tocar em suas mãos e te mostrar meu desvelo ao perceber o seu amor de mãe.
             Porque o seu amor pelo seu filho é lindo, é pura magia, ao vê-lo ao teu seio, são unos, são perfeitos, são mágicos.
Seus olhos azuis tornam-se céus infinitos ao olhar pequenos olhos azuis que te fitam. Agradeço ao papai do céu por ter permitido e me agraciado com tamanho presente,de ver meu neto docemente abraçado a minha filha em gesto dolente,São dias belos,dias de magia,dias de bênçãos,obrigada a vocês dois por instantes tão eloqüentes.
 Amo vocês.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 05/05/2009
Reeditado em 05/05/2009
Código do texto: T1578015
Classificação de conteúdo: seguro