depoimento para amor recente

Muitas pessoas se conhecem em situações pouco prováveis assim como nós. E não faz tanto tempo assim, mas quem me conhece sabe o quanto ele mexeu comigo. Sim, isso acontece com muitos. Mas pouco se envolvem assim como nós. É fato que eu fiz a escolha certa.

Pouco a pouco fomos nos impressionando com o quanto nos parecemos, perdi a conta de quantas vezes já ouvi ele dizer: "guria como tu é parecida comigo!"

Ele vem participando de todos os acontecimentos mais importantes da minha vida, e consequentemente nos conhecermos acabou se tornando um. É por isso que quando estamos juntos eu não largo ele nem quando vou dormir e mesmo com ele acordando quase sempre mal-humorado eu continuo sem noção de quantas vezes mais quero acordar ao lado dele.

Ele rouba meus pensamentos, participa dos meus planos... ele entra na minha mente e me faz sonhar com ele.

Ele não presta; eu não presto, mas quando se trata de nós dois as coisas são diferentes. Ele me faz ser de outro jeito, me faz ultrapassar fronteiras como enfrentar o meu receio de demonstrar o que sinto, ou ser menos individualista e deixar ele me conhecer. Mas eu tenho um grande problema com ele: sabe me irritar como ninguém, não sei se é natural ou de propósito, às vezes chego a acreditar que faz parte de uma estratégia para eu me encher disso tudo. E olha que é bem difícil me tirar da linha, mas ele consegue! Tudo bem, permanecer na linha não é bom, porque às vezes vem o trem! :p

Ah se eu não gostasse tanto dele!

Coisamaismaravilha da minha vida, para de me deixar assim tão sensível... não, não para não!

Se amo? Amo sim, muito, gosto disso e quero continuar assim.

[vou excluir do perfil da pessoa pq o relacionamento jah acabaou e n tem mais volta]