AO MEU AMOR,COM CARINHO...

...................................................................................................

PAIXÃO QUE ME FAZ VIVER,

Não esqueço nunca o dia em que te conheci.Se um homem em vida não declara todo amor que tem a quem é motivo de viver,ele não faz jus aos carinhos que recebe.Esta carta,bem que poderia ser chamada de declaração,confissão,reconhecimneto...e outros tantos nomes,mas tu bem sabes que gratidão é pouco a quem se ama.Prometo não escrever mais que te amo nesta carta,mas como controlar a vontade de fazer com que até os meus pensamentos saibam do que eu sinto por ti?Bem,deixa eu realmente começar a falar de ti.A luz que vem dos olhos teus é bálsamo que alivia a chata rotina do dia.Ele tem o poder de acalmar a mais indomável das feras.São profundos e sedutores,neles a lua com inveja pede a fórmula de tanta beleza,muitos se apaixonam por ti só de te olhar,e ela,a lua,já perdeu a conta dos poetas que a ti fizeram homenagens.Se ela pudesse controlar o ciúme e visse teu rosto,decerto abandonaria o posto de fonte de inspiração e tu és fonte de inspiração sim.Aliás é muito mais que isso,é fonte de vida,de prazer,de encanto,de beleza rara.Quando caminhas pela rua,o chão se enche de gozo ao sentir o teu pisar,ele retribui com flores por onde passas.As aves,as árvores,o céu cantam quando tu os olha.Não tenho medo desse amor que sinto,sei que ele é forte,grande,assustador e é maior do que eu,mas estar contigo é uma forma de lembrar que ele é um sonho possível.Não me contenho de tanta emoção,quando estamos juntos.Querer viver além do que é permitido pela ciência eu não poderei,que pena que a vida é efêmera e que bom que ela é apenas um ponto de partida para o ciclo da vida,não importa o que vai acontecer no pós vida,só quero poder te servir de alguma forma e hei de conseguir meu intento,pois aos anjos,deuses,aos céus fiz um juramento:cada segundo que eu viver será pouco para te fazer feliz.

DO TEU E TODO TEU,

LOUCO APAIXONADO.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 07/05/2009
Código do texto: T1581288
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.