Goiânia, 10 de maio de 2009
 
                   Querida mami
 
                    Este dia das mães está sendo especial para mim, sem duvida nenhuma,mágico.
Sinto tanto amor, que não cabe em mim, transborda no meu sorriso, nas minhas lágrimas e na vontade de não querer sair de perto do meu filho tão amado. Pela primeira vez na vida,posso compreende-la e entender o seu amor incondicional,só entendemos isso,depois que nos tornamos mãe.
                    Este nove dias, depois da chegada do Heitor, são únicos dias de aprendizado e felicidade sem tamanho. Tenho muito a te agradecer.
                    Sou grata por cuidar de nós com tanto amor e dedicação, sou grata pela sua paciência e compreensão, nesses dias que para mim estão sendo de pura descoberta, amor, medo, ansiedade, paixão e você sempre aqui do meu lado, com a mão estendida, salvando-me das minhas angustias e me pondo no colo com toda a sua sabedoria e devoção ao seu neto tão esperado e amado.
                    Mãe, você não imagina minha satisfação, Por ter você aqui ao meu lado, mil vezes obrigada pela mamãe estimada e vovó dedicada que você é, hoje finalmente eu a vejo diferente e nossa relação jamais será a mesma, pois hoje sou mãe e penso como mãe.
                   Espero ser apenas “ um pouquinho “ da mãe que você é para mim,para meu filho.
 
 
                  Te amo de todo meu
                                Coração
 
 
                                Lara
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 12/05/2009
Código do texto: T1590535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.