Meu eterno amor

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.

Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida. Acho que deve estar se perguntando por que essa carta? Pois bem, vou explicar por mais que doa... Eu Jonathan sentia-me estranho, não sabia o que realmente era, queria entender porque me sentia tão fraco em certos momentos, o porquê de ficar tão irritado. Procurei o meu médico o Doutor Paulo. Ele me examinou. Foi deste exame que descobri que eu estava com uma Doença terminal: CÂNCER.

Sei que não seria o certo, mais não quis fazer você e meus pais, as pessoas que mais amo cuidarem de mim com tratamentos e coisas afins. Na hora do desespero, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi acabar com tudo. Você deve estar chorando, ou até mesmo me odiando, quero que saiba que sempre te amei e sempre vou te amar onde quer que eu esteja.

Você não foi somente um namorado, um noivo. Você para mim foi além da realidade, foi, além disso, alguém distinto e especial que esteve comigo nas horas mais difíceis e imperdoáveis.

Peço desculpa pelas minhas loucuras, mas viver sofrendo seria o pior...

Diga para meus pais que me perdoem por tudo o que fiz... Era o que eu queria e eles não têm nada haver com a história...

Tudo dependeu de mim.

Te amo meu pequeno... Vou sentir saudades...

Quero te deixar apenas uma palavra...

“O passado pode passar, o presente pode estar acontecendo, mais o nosso futuro deve ser projetado antes de tudo ter passado. Por isso, não fique preso as minhas memórias e as suas lembranças. Continue sua vida. Posso ter certeza que será um grande psicólogo e que estará no auge de uma formidável carreira”

TE AMO HOJE E SEMPRE

Jonathan

__________________________ * _______________________________

Ps: Esta carta está no livro que escrevi que em breve será lançado... espero que gostem... vou colocar algumas partes para aguçar a curiosidade de vocês... rsrsrs

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 13/05/2009
Código do texto: T1591621
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.