UMA CARTA PARA VOCE MEU AMOR
 
                               Querido e doce amor, sei que a tristeza nos invade nesta hora, hora em que estávamos acostumados a conversar e falar do trivial do dia a dia, mas não sei bem o porquê, fomos nos afastando e deixando de lado o romance que nos envolvia e hoje estamos mais do que afastados, cada um seguindo seu caminho, mas a tristeza que invade minha alma me faz ver que preciso ainda de sua companhia mesmo que seja por alguns minutos e me vem à mente que também estejas sentindo a falta deste enlevo que nos fazia tão bem.
                               Não sei como chegar até a você ou fazer a minha mensagem ser dirigida em sua direção, já pedia ao vento que sussurrasse em seu ouvido uma canção de amor que te viesse à lembrança de que eu ainda existo e que estou na esperança de um dia voltar a nos falar, mesmo que seja um oi, ola, como vai? Tudo bem ,tenho sonhando com estes instantes embora saiba que o orgulho não te deixa falar comigo, mas em nome do amor que sentimos te peço que quebre este orgulho e deixe fluir em suas veias o sangue do amor, este sangue que esquenta qualquer coração por mais gélido que ele seja.
                               Tenho tantas coisas pra ti falar, tantos segredos que trago guardado em meu coração, e também sei que tens tantas coisas para me falar, pois meu coração assim me diz.
                               A saudade nos faz tão infeliz, veja bem se não e isto que esta acontecendo com seu coração, que fica apertadinho quando pensas em mim, assim como o meu fica também.
                               Penso, será que estou sonhando acordada ou meu coração está falando a verdade, pois sei que ele está comprometido com um amor que embora esteja no passado ainda se encontra bem presente em minha vida.
                               Não sei se um dia você lerá esta carta, espero que sim e tente me convencer de que tudo que estou escrevendo aqui não seja somente a verdade.
                               Beijos em seu coração que mesmo estando distante de mim, creio me pertence.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 13/05/2009
Reeditado em 13/05/2009
Código do texto: T1592225
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.