Meu ursinho.

Parei de chorar quando pensei que tinha crescido, e agora percebi que eu só quero de volta meu ursinho, pra que chorar por quem nunca me deu valor se deu por que agora se afastou como se eu não fosse nada apenas mais uma pedra na sua vida.

Não quero mais chorar só quero meu urso, porque tem que ser tão difícil, não quero mais explicações, não adianta pedi que não vou volta atrás, não seria justo comigo e se acontecesse eu esqueceria de novo o meu ursinho.

Por tempo eu jurava que você seria o meu ursinho, mais agora eu vejo que cresci e o meu ursinho foi embora e plantou em mim muitas duvidas. E agora o que faço com os desenhos e as cartas de amor, será que ainda posso acreditar em tudo que aqui esta escrito, onde esta você agora meu ursinho, estou me sentindo sozinho e o frio me faz sentir sua falta.

Meu ursinho, eu cresci e não vou mais chorar, pois as lagrimas caem no vácuo do meu apartamento e eu não suporto essa dor de te amar, então vou aprender a me amar e deixar o meu ursinho, pois eu cresci.

Pra dona Si que amo ...

Thassyo
Enviado por Thassyo em 17/05/2009
Código do texto: T1598506
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.