Floripa, 18 de maio de 2.009

Oi, Si

Então a senhora está fazendo festa longe daqui?! Bacana!!! Não tem ninguém com saudade... pouca!! Só muita, muita saudade!!!!
Sabes que eu estava olhando, tu entraste em junho e eu em abril, te conheci no teu texto 12 e estás no 385! Sim, ESTÁS, porque respeito o teu tempo, mas espero que aquele placar se mexa de novo.
Tu te lembras quantas coisas vivemos juntas?! Bah, como te aluguei, como desabafamos, como rimos, como falamos bobagens madrugada afora...
Mas a vida é assim, né?!  As pessoas vem e vão!  Que vão, nada!! Nós fizemos um pacto, somos siamesas de alma.  E se siamês de corpo já é difícil separar, de alma então... ainda mais que já passamos nos 25.
É estranho ficar, às vezes, um dia sem falar contigo, com esse msn do tempo do Cabral, mas a gente sabe que a outra está ali pro que der e vier. E quando lá pela madrugada eu passo no orkut e tem um recado teu, deixado as nove da noite, me vem um sorriso tão bom.
Si, uma vez eu disse ou escrevi, sei lá, que acho a amizade melhor que o amor. E acho mesmo. Nós estamos longe, eu aqui no sul maravilha, tu aí nesse sudeste distante, mas estás sempre aqui em mim.
Linda, não vou me alongar, só quero dizer que desejo pra ti, no dia do teu Aniversário o que desejo todos os dias. Que tu sejas FELIZ. Simplesmente porque estar feliz, significa que tudo está harmonizado, tudo está bem e o que ainda não estiver, faz parte do processo.

Te amo pra sempre!!! E esse "pra sempre" é pra sempre mesmoooo!!!

Lá nos outroras, eu tentei fazer um Acróstico pra ti. E olha como ele é atual...

S omos algo meio inexplicável
I rmãs não diria, irmãs não se escolhem
R ealças em mim, coisas que não tenho
L ês meus pensamentos e consigo ler os teus
E u, tão pirada, tão inconstante
N a tua calma, na tua serenidade, me acho
E ternamente juntas, siamesas para sempre...

Parabéns, minha linda!!! Que todos os Anjos do céu e da terra te olhem!!!

Beijossss Todossss




Foto
uma orquídea que guardei pra ti, Si