Você quem sabe

Como pode você me tirar o céu das minhas mãos?

Sem se quer perceber as consequências!

Como pode não notar a destruição de suas atitudes acabando comigo?

Como pode achar que meu coração não te deseja?

Me sinta mais perto, veja oque eu posso te dar, me deixe entrar na sua vida.

Oque você me diz, são só palavras, de uma boca que mal sabe usa-las, palavras sem sentimentos, jogadas aos ventos, mais infelizmente por mim decoradas.

Me entreguei a você com toda a minha vontade, te desejei com todo o meu poder.

Oque eu só queria era participar um pouco mais da sua vida.

Não com cobranças ou obrigações, mais te conhecer e deixar você me conhecer, temos tanto a dar um para o outro, nos ajudarmos... Eu só queria um pouco mais e que as poucas palavras de sentimento que você me diz, fossem transportados para fora do seu peito, fazendo parte da minha vida. Mais principalmente da sua.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 18/05/2009
Reeditado em 12/07/2009
Código do texto: T1600784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.