Olhos da alma

Das sombras da noite sem lua você surgiu trazendo em seu olhar um brilho incomum, que me fez enxergar tudo o que estive perdendo por me esconder na densa nevoa que cobre as noites.

Ao fixar meus olhos nos sues não respiro, não pisco, não falo e sem conseguir me mover apenas sorriu por saber que por um pequeno, mas incomparável e inesquecível momento você está aqui, tão perto, tão real, vindo dos sonhos para simplesmente me fazer ver a luz que ainda há em mim refletindo nos seus olhos, me fazendo sair das sombras para poder ver mais um amanhecer, pois agora eu sei que a escuridão não é permanente, assim como a noite que dura apenas o suficiente para nos fazer pensar que o amanhã demora, mas a espera vale apena, pois somos abençoados com a luz que sempre está lá ao fim de cada noite.

E é assim que crio forças para te esperar, seja o tempo que for, pois somente seus olhos têm o poder de me fazer enxergar a verdadeira essência da vida.

flordylys
Enviado por flordylys em 18/05/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1601056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.