small fear

faz tempo que não lhe escrevo e essa carta é mais um de meus pedidos de falhos de desculpas que apenas mostram minha impotência diante de ti.

dessa vez peço que não ria de minha inocência, mas mesmo que não leia essa carta não desistirei de escreve-la, quantas vezes eu desisti do que eu queria apenas por que meus amigos e familiares disseram que não valia a pena? eu realmente não sei, e você é alguém de quem eu gostaria de desistir, mas ao menos dessa vez não me importarei com criticas e brincadeiras infantis.

Sem você o que eu sou? nada realmente nada, sei que posso mudar isso sabendo que você é parte de mim já complica um pouco e por esse motivo estou convicto que não deixarei nada de mal lhe acontecer, mas quanto a mim? Meus amigos dizem para eu desistir pelo fato de que desde que você me apareceu eu não mais pensei em mim tudo que eu quero é vela sorrir.

Como posso faze-la sorrir? se você nem ao menos deixa que eu me aproxime, olha não sei o que se passa contigo mas uma coisa é fato "é complicado estar só, quem esta sozinho que o diga" e isso é o que se passa contigo.

Não sei de fato o por que você age assim mas há coisas que não se diz nem ao melhor amigo ou seja um desconhecido que lhe ama jamais saberá o por que de toda a sua solidão ou talvez não seja solidão seja apenas um "pequeno medo" mas até quando isso ira afetar sua vida social?

Te amo e não deixarei você esquecer que estarei te apoiando em tudo.

E me desculpe por sempre cumprir minhas promessas mesmo sabendo que se eu deixasse elas de lado eu teria mais chances de faze-la feliz, teria mais chances de me fazer feliz.

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 19/05/2009
Reeditado em 20/05/2009
Código do texto: T1602653