Quarta-feira de Cinzas

Cinza. O céu daqui é cinza. Quarta-feira de Cinzas. Corpo cansado. Após um feriado cheio de informações, com amigos especiais, situações únicas; Apocalipse, Obama, conscIência amazônica, foram parte dos assuntos dos artistas reunidos. Nas redes, os dois, e a quebra do tabu. Fotos e cervejas e sol e dança a noite com direito a muita Maria Mole e risos sem fim. O batizado da senhora Ventura, a descoberta, pelo erro, de uma praia linda: Guaraú. A exploração pelas pedras e a linda vista do topo, com direito a vídeo bizarro.

As noites que duraram até o sol nascer e as olheiras das poucas horas dormidas. Os gritos loucos da amiga cozinheira e a ressaca boa, de uma noite louca. Praia podre, prainha e o encontro das águas. Ao som de Madonna, muita Madonna, todas as noites a chegada com a Madonna, cheira, fuma, bebe Madonna.

Amigos, amigos diferentes, a que fala, a que grita, o quieto, o desvairado, enfim, amigos que se encontram e não tem como não admitir que a viagem com eles é sempre inesquecível.

Sinto-me leve!

Adriano Veríssimo
Enviado por Adriano Veríssimo em 19/05/2009
Código do texto: T1603039
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.