Ao Prefeito Eduardo Paes

Exmo.sr. Prefeito da cidade do Rio de Janeiro

Eu Julio Cesar Cardoso de Mello, casado, ambulante, portador carteira de identidade n°03.876.252-2, CIC 410383397-15, cadastrado como ambulante na R.A Praça Seca sob o n° 04/280764/1997, morador na Rua Cel. Tedim, n°355 Pechincha Jacarepaguá venho respeitosamente, solicitar autorização para montar um quiosque de acordo com os modelos estabelecidos pela prefeitura.

Observando as leis, regulamentos, normas e posturas estabelecidas pelos órgãos públicos.

O local pretendido seria na Praça Geraldo Simonard em frente à Rua Cel. Tedim, n° 40 Pechincha, Jacarepaguá.

Justificativa: O solicitante tem uma forte vinculação afetiva com a comunidade do bairro, desde como adolescente, há mais de vinte anos mantém um trailer, onde comercializa lanches, doces, biscoitos e refrigerantes em latas.

Sou bastante conhecido dos moradores. Tendo muitos deles como clientes

Na condição de ambulante sou respeitado e considerado por todos, esforçando por fazer cada cliente um amigo.

Perante a Prefeitura procuro se manter como um bom cidadão, quites com todas as obrigações fiscais, instruções legais e outras determinações e manadas das autoridades competentes.

No que se refere ao convívio com a comunidade local, faz juntada de documentos com abaixo assinado de moradores e freqüentadores que pode abonar a minha conduta como profissional e cidadão.

Face ao exposto e na expectativa de que seja acolhida favoravelmente a minha pretensão, peço aprovação e conseqüentemente autorização.

Rio de Janeiro: 19 de maio de 2009

Julio Cesar Cardoso de Mello.

Aguiazul
Enviado por Aguiazul em 19/05/2009
Reeditado em 30/06/2009
Código do texto: T1603734
Classificação de conteúdo: seguro