Desabafo!

Betim, Minas Gerais, 20 de Maio De 2009

Venho a publico queixar-me e até mesmo me desculpar se isto for o caso, de uma grande injustiça que venho sofrendo.

Como um grito que sai da garganta, e ecoa através do vento que insiste em soprar, embalando meus sonhos e sentimentos, e quase a me deixar louca,sem saber como e quando resolver tal situação de engano que me tira o sono,e atrapalha até mesmo meus estudos e também meu trabalho que, muitas das vezes se estendem pela madrugada afora confundindo sonhos com a realidade.

Amo fazer novas amizades e compartilhar coisas, músicas e até mesmo meu ombro amigo que esta sempre a disposição quando alguém precisa, e da mesma forma várias vezes também procuro alguém que possa me oferecer seu ombro para que eu possa me apoiar e até mesmo chorar minhas mágoas de solidão.

Pois bem!Ha alguns dias venho sendo mal interpretada por uma pessoa a qual chamo de amigo. Tenho muita consideração por esta pessoa, mas mesmo sendo tão especial, somos apenas amigos, amigos virtuais, pelo menos da minha parte eu o considero como amigo.

Fui acusada de vigiá-lo na net e até mesmo de ciúme doentio, será que podemos ter ciúmes daquilo que não nos pertence?Acho que não!

O problema vem acontecendo pelo fato de eu ter o terrível defeito de mesmo estando trabalhando ou fazendo meus exercícios escolares,

deixar Orkut e MSN abertos,mas juntamente com esse terrível defeito,tem também aquele que é esperar alguém que precise de uma palavra amiga,sabe ?Talvez a ultima palavra da noite para que a pessoa possa dormir tranqüila e eu fik com a minha consciência tranqüila e também possa dormir sabendo que fiz o bem a alguém que estava precisando.

Vários dias fiquei a pensar porque tal comportamento afetara tanto assim meu fiel amigo virtual?Mas por algum tempo depois de tentar entende-lo, a ficha finalmente caiu e eu pude então compreender o que estava se

Passando, e que levava a gravidade e o engano cruel entre-nos.

Entrando na net apenas para se divertir, meu amigo não teve tempo de pensar que do outro lado do seu computador estava alguém com estudos pesquisas e trabalhos até ao pescoço

E jamais ia ter tempo pra ficar a vigiar alguém, muito menos a ele que furioso depois de atacar-me com palavras ofensivas resolveu acabar com a nossa amizade.

Estou sem saída, não sei como explicar a meu amigo que todo esse tempo estava estudando e trabalhando e que por isto até dormia diante do computador por estar tão cansada.

As vezes dormia antes para ver se conseguia me manter acordada enquanto terminava os deveres e trabalhos escolares. Não tenho a pretensão de dominar a ninguém, se o fiz entender assim meu amigo virtual,saiba que tudo isto não passou de um terrível engano...

Tina poeta

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 20/05/2009
Reeditado em 22/05/2009
Código do texto: T1603908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.