A minha mãe

Mãe, sei que parece estranho, mas esta carta dedico a primeira e única mulher da minha vida: VOCÊ. Saiba que sou muito grato por você existir. Você é muito especial pra mim e sempre será.

Você foi a única que me deu amparo na hora em que eu mais precisei. Você me dava broncas por coisas erradas das quais eu fazia (e foi sempre de bom uso). Você não me batia, mas as poucas vezes era preciso. Você me defende e me protege com unhas e dentes. Você me dá atenção, conselhos e seu verdadeiro amor. Sou muito grato a isso. Sou grato por você ter me mostrado como o mundo é realmente por fora, me deu a visão que nessa vida nada é brincadeira. Agradeço por ter me colocado do mundo.

Sei que às vezes posso te magoar, mas quero que saiba que te amo muito, independente de brigas ou discussões. Você agüentou durante nove meses o meu ser dentro do seu e aqui estou eu tentando mostrar a você o que aprendi através de anos e anos de uma educação muito bem dada.

Sabe que em poucas palavras o que tenho a dizer, não preciso ficar escrevendo, só estou grato por ter me dado a vida, a educação e o contentamento que tenho hoje. Sou a pessoa que sou por sua causa, que desde nanico me mostrou que nada vem por acaso, que temos que correr atrás de nossos sonhos e objetivos para assim poder conquistá-lo.

Te amo hoje e sempre e saiba que podemos conversar pouco, mas com o tempo estamos ficando mais próximos um do outro e isso para mim é muito importante, ainda mais neste momento do qual estou passando.

Mãe... Posso gritar para o mundo inteiro que apesar de mandona “TE AMO MUITO” e que sou muito grato a deus por ter me dado uma mãe como a senhora, batalhadora, com um coração enorme e que ama os filhos acima de tudo. Não me envergonho disso!

Te amo minha pequena...

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 20/05/2009
Código do texto: T1604187
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.