EU TE AMO !!!!!!!

Sabe, hoje senti uma vontade imensa de escrever-te uma carta.

Uma carta a moda antiga, com perfume de flores do campo, em pergaminho rústico e letras trabalhadas, pra falar-te sobre o meu amor por ti.

Falar-te da vontade que sinto de estar nesta hora em teus braços, sentindo teu calor a envolver todo meu corpo e minh’alma, fazendo-me suspirar e sonhar mesmo acordada.

Quero que ao ler esta carta, sinta minha mão tocando teu rosto de leve, acariciando-te e dando todo amor e toda paz que tu tanto desejas.

Quero que sinta meu perfume, e nesta hora feche teus olhos e deixe-te envolver pelo aroma doce do meu cheiro impregnado na carta, adentrando teus poros e aguçando seus mais ardentes desejos que sentes por mim, assim como sinto por ti. Sinta minhas palavras, ouça minha voz, falando baixinho ao teu ouvido.............Eu te amo..................

Meu amor, estar distante de ti, é difícil demais, minhas noites são longas, meus dias parecem intermináveis, tamanha a falta que sinto de ti.

Mas, são momentos como este, que me faz ter mais certeza ainda do quanto é imenso meu amor por ti.

Quero que tu sintas a brisa leve que aqui me toca, como um doce carinho que estou fazendo a ti.

E quando a noite chegar quero que olhes pra lua, e me veja nela olhando pra ti, e neste momento sentirá minha boca tocando teus lábios e beijando-te com loucura.

Queria dizer-te tanta coisa, mas não consigo, perco-me em devaneios que me levam até ti, e minha mente se dispersa, e assim acabo não escrevendo tudo que eu gostaria de dizer-te.

Sabe não levo jeito de falar palavras complicadas ou audaciosas que talvez tu gostasses de ouvir, mas sei dizer que te amo muito e isso é o que mais importa expor-te meus sentimentos assim, desta forma clara e serena, assim como é o meu amor por ti.

20.05.2009