Algo... algo que perdi...

Sie,

Esse sentimento, por mais que eu lute, parece se alastras como um vírus, uma doença, um mal súbito pela minha mente, por mais que eu diga não.

Mas sim, caro Sie, eu acho, ao menos é o que esse sentimento diz, acho que já perdi. Não, espero por demais, espero por mais, algo diz, algo diz que perdi.

Talvez isso se confunda, para muitos a minha volta. Não acho que haja tantos a minha volta, esse sentimento me faz acreditar, não há ninguém além da solidão. Mas eles acreditam ser minha ansiedade, minha falta de paciência, minha falta de virtudes, minha falta de jeito, minha falta ... será Sie? Você poderia me dizer, é minha ansiedade? Minha falta de saciedade, minha falta de sanidade?

Sie, não te conheço, nem mesmo sei se o que dizes, é parte, ao menos parte verdade. Tenho medo, talvez venha dizer que és comprometido, talvez seja brincadeira, talvez eu não seja a pessoa certa... Acredito Sie, nunca sou a pessoa certa, por que seria para ti? Diga, porque seria.

Ajude-me Sie, acalma meu peito, faça esse desespero, esse medo, essa sombra, tira a solidão de mim. Como disse, talvez devo ter algum tipo de problema, por encantar-me tão fácil por alguém Sie. Mas para nós já fiz planos, já imaginei futuros, situações. É loucura, não é? Há algum remédio para isso, Sie? Um remédio que traga de volta a minha lucidez? Quero voltar a realidade.

Pensar em ti, arranca me até um sorriso, faz o que há tempos muitos não fizeram. Em outras situações já estaria naturalmente encantada, mas com isso tudo Sie, não me deixa alternativa. A não ser ter medo que não passe de um sonho de olhos abertos. Em qualquer momento vais partir Sie, e o que faço com tudo isso? Sei, não tem tempo passado suficiente para simplesmente perder-me assim. Mas veja, a carência por si só nos enlouquece, e vens e a toma assim de mim, como achei, por outras vezes que alguém pudesse ter feito, mas nada comparado, Sie, nada comparado ao que faz.

Talvez para ti, seja de praxe, rotineiro, comum, faz parte do processo. Então, por favor, caso seja só parte do teu roteiro, da tua teia para pegar a presa, pare Sie. Vai me machucar mais do que imaginas, vai quebrar meu coração de uma forma... uma forma, que nunca mais consiga achar todos os pedaços. Este que já está avariado, bate descompassado. Então, tenha pena desta criança, e parta para o fim do teu roteiro, antes que seja tarde para mim. E some, não ligue, não atenda, não responda, que por já, vejo alguns pedaços do descompassado espalhar pela sala e não consigo ver para onde vão.

Tenha uma piedade, Sie. Piedade de uma criança que não fazia idéia do perigo que corria quando comprou essa brincadeira.