quando os sonhos se torna apenas folhas secas

Ela sabia, ela sentia, ela falou,tentou dizer, mais ninguen lhe deu ouvido, ela sabia que a situação estava saindo do seu controle,e não sabia o que fazer,estava enlouquecendo por causa de um sentimento chamado amor,ela falava que estva ficando louca, mais ninguem acreditava, quem iria acreditar que uma mulher bem sucedida iria enlouquecer, trabalhava, pagava suas contas,visitava os amigos, todo mundo adorava ela, mais ela não se amava,porque deixou de viver p/ ela e por ela,e passou a viver por alguem que não sabia o que era amar, por ser tão joven, a gota da agua foi quando tudo acabou, ela ficou sem saber o que fazer tentou levantar a alto estima,como sempre fazia quando estava trizte,mais não conseguiu, sabia que estava enlouquecendo,por causa de tanto amar,ela disse a sua mãe ,a seus amigos ,mais ninguem acreditava, achavam que era exagero dela, até mesmo por ela ser tão sensivel,quando as coisas chegaram ao seu fim, foi ai que todo mundo veio perceber que ela estava pedindo ajuda, mais ninguem lhe deu ouvido, e agora era tarde demais,por que ela estava desistindo de viver, e ninguem poderia mudar isso, a não ser aquele que lhe tirou a vontade de vencer e de viver,era trizte a situação em que ficou,sentada em cima de uma cama apenas chorando e gemendo, sem dizer uma palavra sequer,só lembrando que ninguem quis ajuda-la por isso que estava naquela situação,pouco a pouco foi morrendo sem o desejo de viver,ela não conseguia entender porque tudo aquilo lhe acontecera,não foi auilo que ela sonhou p/ sua vida,seu sonho era outro,bem diferente, ela morreu ,porque não achava mais graça da vida,mais a sua lembrança ficou p/ sempre.

deusagrega
Enviado por deusagrega em 22/05/2006
Código do texto: T160770