Volta para mim...

....

Tudo na vida passa... vidas, encontros e desencontros, amores, paixões, devaneios, realidades, sonhos, loucuras...

Mas porque têm as coisas que passarem logo quando estão no auge? Porque este momento não perdura e ecoa na eternidade.

Porque a vida não pode ser simples, onde há somente eu e você e nossos sonhos, um lugar mágico, onde podemos acordar todos os dias juntas eu fitando seus olhos e dizendo “bom dia princesa” dormiu bem? E você com aquele sorriso enorme envolta de muita graciosidade e manha dizendo com a voz mais dengosa do mundo.. “aham”. Porque simplesmente a vida não permanece assim?

Porque há tantas certezas e incertezas... “coisas” que pairam dentro de nossas mentes e acabam por conturbar e traçar caminhos de tristeza por onde passa.

Incertezas tenho várias.. se serei uma pessoa feliz... se minha vida vai andar de acordo com o que almejo...

Mas a grande certeza que tenho princesa... sim princesa pois é isto o que és.. é que eu te amo como jamais ousei amar alguém, como jamais ousei me entregar a alguém, certeza de que quero continuar a acordar ao seu lado todos os dias, de que quero ter de volta meus sonhos e planos com você, quero ti ter para pegar em sua mão e seguir em frente juntas encarando todos os nossos medos e desafios, sabe ter aquela confiança “de que nada pode nos deter”, como aquele sentimento do final de semana...

Como aquele olhar que fitou-me com lágrimas dizendo “estou tão feliz por ter você aqui comigo”, e ainda com as palavras que lançou “gosto de você pois, através de seus olhos consigo lhe ver realmente, eu vejo a sinceridade que há em você”.

Cadê todo aquele sentimentalismo... aquela pessoa que falou por inúmeras vezes “não me deixe, pois já não consigo me ver vivendo sem você!”, aquela que se declarou dizendo, “hoje tenho a plena certeza e posso dizer que amo você”, e que você me completa, case-se comigo...

A sensação que me corrói e assombra neste momento é que, a minha felicidade e meu amor, ou seja, a pessoa que tanto quero ao meu lado, está esvaindo por entre meus dedos e eu não posso fazer nada, apenas desabafar, escrever, chorar. Pedir para que o senhor do tempo me ajude, que faça a bonança habitar novamente meu coração.

Me vi hoje encurralada, realmente sem saída, com a sensação de uma perda irreparável, com uma dor incalculável que assombra meu peito e aperta como se fosse faltar-me o ar, minha maior vontade é voltar no tempo e poder impedir tudo isto que está ocorrendo.

Assim voltaria ao momento de eu te amo Mixa assim como você me ama, momento este o qual está ecoando dentro de minha eternidade e o qual não quero me desfazer jamais.

Karyna Chaves
Enviado por Karyna Chaves em 22/05/2009
Código do texto: T1607785