Carta de um sofredor

Chama ninguém atende, porque fazes isso? Será que a vida em família não faz sentido pra você? Esperas mais do que podemos lhe proporcionar, óh ser insaciável, tendes muito a aprender na vida.

Queres o mundo a seus pés, entenda que somos o reflexo do ontem no dia de hoje na esperança de um amanhã melhor.

Para isso o sofrimento, o não, ouvido diariamente servem pra que cresçamos, para que sejamos melhores, para que consigamos ver o mundo como ele é. Óh ser, vieste trazendo alegria a todos, servistes de escudo em muitas guerras, mas porque hoje foges do abraço fraterno, do ombro amigo, da palavra de carinho, do seio familiar, deixaste as raízes sem a proteção da terra. Óh ser iluminado, tendes sede do conhecimento, tendes fome do desconhecido, tendes frio do calor daqueles que te amam. Acredites no mar, o ser mais indefeso vê no horizonte a força para que enfrente os obstáculos da vida sem hesitar, não foje do destino e das tempestades enfrentadas. Sabes que podes ser tão grande como o universo e tão sábio como o infinito. Por isso ame sua vida e o seus ... porque ela passa depressa e talvez não tenhas tempo de mudar aquilo que pensaste ser o melhor.

Iluminada
Enviado por Iluminada em 23/05/2009
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T1609767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.