E ai mano, beleza?

Sou eu, a chata da sua mãe, aquela que fica embassado na sua todo dia, e fala um monte na sua orelha, rs

Estou brincando filho, você conhece a palhaça da mãe que tem.

Sabe meu "Negão", eu sei que sou durona com você, que não dou mole e exijo muito de você de sua irmã, mas tudo isso tem uma razão de ser, eu quero para vocês o melhor, é meu dever de mãe preparar vocês para o futuro de vocês mesmo, e saiba que mesmo "brigando" tudo que faço é por amor a você meu filho e por sua irmã.

A vida nem sempre é como queremos que ela seja, e você meu amor já sentiu na pele a discriminação de pessoas que se dizem gente.

Por isso meu filho quero que você seja o melhor, e luto muito por isso, estou sempre ao teu lado.

Me lembro de quando você estava no prézinho eu fui te buscar na escola, eu estava com sua irmã nos braços e um de seus amiguinhos perguntou quem eramos nós, e você respondeu, minha mãe e minha irmã, o menino olhou para você olhou para nós e disse mas são brancas e você é preto, e você respondeu, é que eu sou especial, meus pais me escolheram porque me amam e você não é especial porque você veio de inxirido que é.

E você é especial mesmo meu amor, muito especial, mas diante do acontecido na época eu entendi que você precisa ser forte porque isso iria acontecer muitas vezes, como aconteceu, e você nunca se abalou com isso, sempre tirou de letra rs, e deixou todos boquiabertos com jeito de ser.

Nunca tive uma reclamação de você, todos que te conhecem só falam muito bem de você, você não é briguento, não se mete em confusão, é desportista tem muitos amigos e é responsável.

Eu agradeço todos os dias a Deus os filhos que ele me deu, vocês são filhos especiais, são amados e queridos por todos de nossa louca família e amigos, basta um ter um problema por mínimo que seja lá estão todos querendo saber o que é, e aconteceu e querendo ajudar, ainda bem né filho, é bom sentir o amor daqueles que amamos e que nos amam também.

Filho eu só queria dizer que você e sua irmã são o melhor de mim, são minha vida e minha luz, e que mesmo quando " brigo" com vocês também é por amor, tento mostrar o caminho do bem e da verdade para vocês, tento fazer de vocês seres humanos, com raça, coragem e orgulho do que são e sem perder a docilidade e a bondade ser.

Amo você e sua irmã com a mesma intensidade, por vocês toda a minha luta, e estou sendo recompensada por isso, porque são filhos maravilhosos com uma alma de ouro.

Ah! Eu AMO você MEU FILHO,
e tenho muito orgulho de ser a sua mãe!

( mas não folga, porque o pau come rs rs rs )

Obs >>> Qual de vocês arranhou a pintura do carro, heim... qual?

Mamy

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 23/05/2006
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T161079
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.