Filhos de Deus

Caro amigo leitor,

Em menos de dois anos perdemos dois membros de nossa família, dores se espalharam neste sentido. Embora saíbamos que Deus abreviou o sofrimento de cada um deles, é sempre difícil dizer adeus.

Estamos hoje mergulhados na esperança do reencontro. Lá no céu, onde eles já estão, rezando por nós. Lá, nossos olhares se entrelaçaram e dançaram ao som da cítara e do coro dos anjos.

Felizes contemplaremos a face de Cristo e não mais sentirem dores, saudades ou tristeza, porque estaremos diante daquele que doou sua vida por cada um de nós.

Esperamos continuar a nossa caminhada, sabendo que a despedida é a porta de uma nova vida, prosseguiremos pedindo ao Senhor a sensibilidade, o amor e alegria de continuar buscando o sentido de nossa existência.

Declaramos em palavras que somos frágeis, mortais e inacabados, envólucros de uma alma que anseia por seu criador.

Seres humanos cheios de medos, incertezas, mas, acima de tudo filhos de Deus.

Confiamos nossas misérias no coração de Cristo Misericordioso e ele nos confiamos, hoje e sempre.

Amém.

Família saudosa

Cris Vitarelli
Enviado por Cris Vitarelli em 24/05/2009
Código do texto: T1611858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.