CARTA A UM IRMÃO

Ao meu irmão

Olá meu querido irmão.Amanhã é dia do teu aniversário e esta data até hoje continua sendo uma grande marca em minha vida,marcas de momentos felizes em familia,no trabalho,no lazer,para todo lugar então que eu olhar amanhã,com certeza a saudade irá ser mais acentuada irá ser mais pesada em mim.Com certeza irei passar o meu dia a lembrar e a pensar e até a falar para os amigos de tí.Espero que estejas muito bem aí no plano superior e que até estejas a me ajudar de uma certa maneira,às vêzes,e muitas,penso que tu me ajudas e estás "de olho" aqui em mim.

Amanhã irei ao São João Batista e colocarei flores para ti. Falo para você que amanhã...bem ,Amanhã se eu escutar por exemplo o cantor Martinho da vila a cantar algum daqueles sambas que tanto tu gostavas irei soltar algumas lágrimas.Se eu ver alguém vestido com a camisa do Vasco,se ver no jornal alguma noticia do seu time,com certeza o coração vai disparar...Quando for trabalhar,com certeza tu vais me acompanhar,pois tu fostes depois do meu pai o grande professor de minha vida.Estarei carregando comigo o teu sorriso e o teu entusiasmo pelo meu dia afora,assim como o levo pela vida de todo dia.Sim uma grande marca tua e que me ficou,foi este teu " entusiasmo" pela vida.Que euforia o teu viver!

Nunca esquecí o teu grande dom para os negócios,a tua capacidade empreendedora,a tua garra e coragem plantados no teu jeito de ser,aquela energia positiva,aquela vibração ,aquele carisma que lhe era tão natural... e o mais belo sorriso... era muita vida em uma vida...como penso nisso...e penso que tu continuas a nos fazer muita falta,embora tenha já partido há 21 anos e pareça tão distante,embora tenhas ido tão jovem,mas ainda é como se fosse hoje.

Quero te dizer que a saudade continua e que a mesma vai nos abatendo um pouco ao longo dos anos,vamos ficando mais curvados,com as perdas que vamos chorando,não só a tua,mas até dos outros familiares e amigos .A perda ainda é o mais difícil de lidar , por mais que nos preparemos nesta vida...a aceitação,e a naturalidade da morte na teoria é uma coisa, na prática, custa e é doloroso esse passar o tempo. E é tão certo que iremos morrer um dia,cada um tem o seu dia e sua hora sabemos tudo, no entanto, sofremos...

Fico por aqui com aquela saudade.Agora mais confortante,mas não deixa de ser uma imensa saudade,com o teu toque bem humorado de Ser! Fico continuando a minha caminhada,de muitas lutas,aquelas de sempre que tu ja conheces,mas sabendo e acreditando que é para me lapidar e melhorar a minha qualidade de vida espiritual como você bem sabe agora mais que eu.Então...o meu abraço!Deus nos abençoe, sempre.

Com um até....

Tua Mana

Cristin Rio 24/05/2009

Cristin
Enviado por Cristin em 24/05/2009
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T1612719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.