****Para Você****(Paulo)

Meus dias são felizes, curando as cicatrizes,na memória o que me dizes...

Mesmo com toda minha correria, sinto a calmaria, uma constante alegria, tu és minha companhia...

Teu olhar azul, meu céu no leste, oeste, norte e sul...

Tua fragância que carrego comigo, meu amor companheiro, meu colo, meu abrigo...

Não vejo a hora de voltar, e seus beijos saborear, num intimo enamorar...

Por tí me faço bonita, me arrumo e me alegro, as lágrimas eu nego...

Tomada dessa enorme paixão, sinto o palpitar de meu coração, que não é ilusão...

Você é a metade que faltava, quando minha alma chorava, pensando a vida acabava...

Você pra mim é especial, sua beleza natural, meus versos espalhados no quintal...

Agradeço ao céu por te lhe conhecido, é tão importante ter reconhecido, que esse amor por nós é merecido...

E é maravilhoso poder olhar em teus olhos, sentir tua mão e dizer: Te amo meu esposo.

Quando for dormir, junto a tí quero estar, sentindo tua presença, no teu braço descansar...

Para o Paulo Cesar, pelos dias felizes que tem me proporcionado.

Estela Maris

25-05-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 25/05/2009
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1613190
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.