Quero que saiba

Ontem estive olhando antigas fotos, viajei no tempo, voltei ao passado, quando eu era apenas uma criança, voltei aquele tempo em que você me pegava no colo, me levava para passear, voltei aquele tempo em que nós passavamos momentos alegres juntos, momentos felizes que não vou esquecer jamais.

Te observei por poucos minutos, vc nem percebeu, estava bastante ocupado com seu trabalho e naqueles pequenos instantes eu pude perceber o quanto sinto sua falta.

Vivo com você, te vejo todos os dias, estou tão perto e tão longe de ti, queria poder te dizer isso olhando nos seus olhos, mas nem tenho mais coragem, talvez eu seja fraca demais para dizer o quanto eu te amo.

Eu tenho medo da sua reação, as vezes penso: O que será que ele vai dizer, o que será que ele vai fazer se eu chegar nele, dar-lhe um abraço e dizer a ele o quanto eu o amo, o quanto sinto sua falta?

Ninguém percebe, muito menos VC percebe o quanto sofro com isso, sofro com sua ausência, você está sempre trabalhando, e quando está em casa nem nota minha presença.

As vezes acho que vc sente o mesmo que eu, que também é covarde, não tem coragem pra dizer que me ama, que me ama como antes, que o amor não mudou, apenas aumentou..

Afinal...é isso que as pessoas que amam fazem né???

Ahhh meu velho, eu não to querendo te culpar, te julgar, nada disso...eu sei o sacrificio que é você manter nossa família, nossa casa, sei o trabalho duro que é, sempre por o alimento a nossa mesa, sempre dar as melhores roupas para nós, sei como é dificil fazer com que tenhamos uma vida boa.

Mas não precisa ter receio em dizer que me ama, em me abraçar de vez em quando...

Pois eu não vou te rejeitar, não vou te xingar, não vou fazer nada de ruim, eu apenas vou te abraçar forte...e enfim poder te dizer...o quanto eu te amo, o quanto vc é especial pra mim.

Saiba que vc é o meu herói, e quero ter vc pra sempre do meu lado.

Pai...te amo!!

Pinho Guimarães
Enviado por Pinho Guimarães em 23/05/2006
Código do texto: T161645